quarta-feira, 21 de outubro de 2015

No mundo da Luna ~ Resenha

Tem como não amar os livros da Carina Rissi?
No mundo da Luna nada mais é que aquela história que quando você mal conhece os personagens, já sabe quem vai ficar com quem, mas lê até o final mesmo assim. É bem clichê, só que gostoso, viciante e totalmente apaixonante. 
Luna é frustrada com a vaga de trabalho que conseguiu. Formada em Jornalismo, mas atua como secretária em uma Editora conhecida. Luta para ter seu espaço no mundo e seu sonho é publicar seus textos. Talentosa, animada e cheia de criatividade, Luna acaba sendo encaixada em uma coluna de Horóscopo e fica bastante chateada porque ainda não é o tipo de coisa que ela queria "pra vida". Luna sabe absolutamente nada sobre astrologia e resolve procurar uma loja com artigos voltados para esta área. Ela encontra um lugar que tem uma vendedora muito misteriosa e vende um baralho cigano, que tem magia. Mas Luna não acredita em nada disso. No percorrer da história, ela se aproxima de Dante, seu chefe, e descobre que ele é muito além de um geek mal humorado. Enquanto isso, o horóscopo de Luna começa a fazer o maior sucesso, pois cada texto que ela escreve se realiza para cada signo e ela passa a ser destaque na Editora, com sua coluna. Sua avó descobre que ela  está usando o baralho de forma indevida e a avisa sobre a punição para os que não levam a sério a astrologia. Dante fica caidinho por Luna e eles ficam num enrola-desenrola danado.
Ri alto em muitos diálogos, chorei emocionada no desfecho do romance de Dante e Luna e fiquei com água na boca, um gostinho de quero mais, que a Carina SEMPRE consegue deixar em suas obras.

4 de 5 estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário